° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Brasil x Croácia: Ancelotti muda time titular após lesões; veja provável escalação 

Seleção Brasileira sofre com baixas de última hora e terá formação inédita. Confira as dúvidas na defesa e quem ganha chance entre os 11 iniciais

Por Igor Fonseca

Brasil x Croácia: Ancelotti muda time titular após lesões; veja provável escalação.

A Seleção Brasileira sofre com crise no departamento médico após mais dois jogadores estarem em campo contra a França na última quinta-feira (26) e serem cortados com lesões de Raphinha e Wesley. Assim, o treinador Carlo Ancelotti deve promover alterações no time titular contra a Croácia nesta terça-feira (31).

Raphinha e Wesley integram uma lista de desfalques com outros nove nomes já convocados por Ancelotti. São eles: Caio Henrique, Vanderson, Éder Militão, Bruno Guimarães, Estêvão,Alisson, Alex Sandro, Gabriel Magalhães e Rodrygo - que fica de fora do Mundial com uma lesão grave.

SELEÇÃO BRASILEIRA CONTA COM RETORNO DE TITULAR

A boa notícia para o técnico italiano é o retorno do zagueiro e capitão Marquinhos, que ficou de fora do amistoso contra a França após sentir dores no quadril.

Em relação aos 11 iniciais que Ancelotti escolheu contra a Seleção Francesa, a equipe que começa contra a Croácia pode ter até seis mudanças.

    Siga o canal do Esportes DP no Whatsapp e receba todas notícias do seu time na palma da mão.