Santa Cruz tem pedido de adiamento de jogo contra o Náutico negado e vai recorrer ao TJD-PE
O Santa Cruz busca que o duelo de ida da semifinal do Pernambucano ocorra no dia 18 de fevereiro na Arena de Pernambuco
O Santa Cruz teve, nesta segunda-feira (9), o pedido de adiamento da partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Náutico indeferido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que já divulgou que o duelo ocorrerá na quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Arruda, sem a presença de público.
A Cobra Coral, por meio de comunicado, informou que vai recorrer ao TJD-PE em busca de que o Clássico das Emoções ocorra no dia 18 de fevereiro (quarta-feira), na Arena de Pernambuco.
A argumentação do clube tricolor se baseia na indisponibilidade da Arena para receber o duelo nesta quarta-feira (11), data original do jogo, devido às condições do gramado. A própria administração do estádio confirmou que o local estará apto para sediar confrontos nos dias 18 e 19 de fevereiro.
Para a ida da semifinal, o Arruda só poderá receber a partida com portões fechados, devido à falta de laudos para a presença de público. O confronto da volta está marcado para 22 de fevereiro (domingo), às 18h, nos Aflitos.
Siga o canal do Esportes DP no Whatsapp e receba todas notícias do seu time na palma da mão.