Diniz detona árbitro após expulsão de Léo Jardim em empate com Inter
O goleiro Léo Jardim foi expulso ainda enquanto o Vasco vencia a partida por 1 x 0. Logo depois, com goleiro reserva, o Inter empatou o jogo
Publicado: 28/07/2025 às 18:11

Léo Jardim, goleiro do Vasco (Dikran Sahagian/Vasco)
O Internacional ficou no empate com o Vasco neste domingo (27/7), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado por polêmica no Beira-Rio. O Gigante da Colina vencia por 1 x 0, quando o árbitro Flavio Rodrigues de Souza expulsou o goleiro Léo Jardim após aplicar o segundo cartão amarelo. Logo em seguida, o Colorado aproveitou a vantagem numérica e chegou ao gol de empate.
Durante a coletiva após o final da partida, o técnico Fernando Diniz, do Vasco, detonou a decisão do juiz em expulsar o defensor vascaíno.
— siga: out of context brasileirão (@midiafutbr) July 27, 2025
“Eu não lembro de outra expulsão dessa. Ele não é médico. O Léo Jardim estava com dor. Eu quero ver quantos goleiros vão ser expulsos. Todo mundo sabe que isso acontece.” , disse Diniz.

