° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Ocidente contra-ataca: CR7 e dono do Milan podem comprar o Al Nassr, diz jornal português

Segundo o jornal esportivo português, A Bola, CR7 e o dono do Milan, Gerry Cardinale, fazem parte de um consórcio de investidores que estão perto de formalizar proposta de compra do Al Nassr

Por Diario de Pernambuco

Cristiano Ronaldo, jogador do Al-Nassr

O mercado saudita do futebol, responsável pelo êxodo de grandes nomes do futebol europeu para o lado oriental do planeta nas últimas temporadas, está perto de ser 'contra-atacado'.

Segundo o jornal esportivo português, A Bola, o craque Cristiano Ronaldo e o dono do Milan, Gerry Cardinale, fazem parte de um consórcio de investidores que estão perto de formalizar proposta de compra do Al Nassr, clube onde o CR7 joga atualmente.

Os outros empresário de peso envolvidos no projeto são Ibrahim Al-Muhaidib, Mohammed Al-Khuraiji e Sharaf Al-Hariri.

Conforme A Bola, a informação foi repassada pelo analista desportivo Nawaf_STATS e já teria sido confirmada por veículos de comunicação da Itália. O plano financeiro exigiria que cada um dos cinco sócios do consórcio assuma o compromisso mínimo de injetar 100 milhões de dólares, valor superior a meio bilhão de reais, no clube de Riade.

Caso a proposta de transformar o Al Nassr em PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita) avance, CR7 se tornará astro e co-proprietário do clube onde atua.