Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Diretor queridinho de Silvio Santos deixou o SBT após 35 anos

Por Caio César Gomes
17/07/2026

Reprodução

O diretor de arte Eron Reigota, um dos profissionais mais antigos do SBT, encerrou sua trajetória na emissora após mais de 35 anos de trabalho. Contratado por Silvio Santos, ele anunciou a saída por meio das redes sociais e recebeu diversas mensagens de carinho de colegas e amigos que acompanharam sua longa carreira na televisão.

Ao longo de mais de três décadas, Eron participou dos bastidores de inúmeros programas e ajudou a construir a identidade visual de produções marcantes da emissora. Sua permanência por tanto tempo fez dele um dos profissionais de maior confiança dentro do SBT, atravessando diferentes fases da empresa desde a gestão de Silvio Santos.

A despedida repercutiu entre nomes conhecidos da televisão. Apresentadores e profissionais da emissora, como Celso Portiolli e o diretor Márcio Esquilo, prestaram homenagens ao colega, destacando o profissionalismo, a dedicação e a amizade construída durante os anos de convivência no canal.

Recomendado para você

  • Homem congelado cinco mil carregavaHomem congelado há mais de cinco mil anos carregava tatuagens, ferramentas e uma refeição ainda preservada no estômago
  • Navio encontrado fundo mar negroNavio encontrado no fundo do Mar Negro permaneceu praticamente intacto durante mais de 2.400 anos sem receber oxigênio
  • Subterrânea construída milhares podia esconderCidade subterrânea construída há milhares de anos podia esconder 20 mil pessoas com animais, alimentos e fontes de água
  • Pegadas milhões atribuídas rex adultoPegadas de 66 milhões de anos são atribuídas a um T. rex adulto e revelam a velocidade com que o predador caminhava

Embora Eron Reigota deixe o SBT, seu legado permanece na história da emissora. O diretor de arte participou da produção visual de diversas atrações que marcaram gerações de telespectadores e ajudou a consolidar a identidade de uma das maiores redes de televisão do país.

Mensagem emocionou colegas

Ao comunicar sua saída, Eron Reigota agradeceu pelos anos vividos no SBT e relembrou a importância da emissora em sua trajetória profissional. A publicação rapidamente recebeu manifestações de carinho de amigos e colegas, que fizeram questão de reconhecer sua contribuição para a televisão brasileira.

A despedida marca o fim de um dos ciclos mais duradouros nos bastidores do SBT. Após 35 anos de dedicação, o diretor encerra sua passagem pela emissora deixando uma história de profissionalismo, reconhecimento e participação em projetos que fizeram parte da memória de milhões de brasileiros.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Homem congelado cinco mil carregava

Homem congelado há mais de cinco mil anos carregava tatuagens, ferramentas e uma refeição ainda preservada no estômago

16/09/2026
Navio encontrado fundo mar negro

Navio encontrado no fundo do Mar Negro permaneceu praticamente intacto durante mais de 2.400 anos sem receber oxigênio

16/09/2026
Subterrânea construída milhares podia esconder

Cidade subterrânea construída há milhares de anos podia esconder 20 mil pessoas com animais, alimentos e fontes de água

16/09/2026
Pegadas milhões atribuídas rex adulto

Pegadas de 66 milhões de anos são atribuídas a um T. rex adulto e revelam a velocidade com que o predador caminhava

16/09/2026
Eliana recebe novidade programa globo

Aos 53 anos, Eliana recebe novidade sobre programa na Globo

16/09/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

Diario de Pernambuco - DPMAIS