Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

500 m² no Leblon, 5 quartos e endereço em uma das regiões mais caras do país: mansão onde Hélio de La Peña viveu por 10 anos vai à venda por R$ 20 milhões.

Por Milton Filho
16/08/2026
Leblon quartos endereço regiões caras

(Foto: Reprodução)

Um dos bairros mais importantes da Zona Sul do Rio de Janeiro, o Leblon conta com diversos imóveis de alto padrão que são chamativos. Entre eles, um imóvel de 500 metros quadrados entrou no mercado com preço de R$ 20 milhões. É lá que o humorista Hélio de la Peña (ex-Casseta e Planeta), mora com a sua família desde 2016.

Entre os cômodos da casa estão cinco dormitórios, sendo duas suítes, quatro banheiros e uma piscina. Logo depois de se instalar no local, os moradores fizeram uma reforma de grande porte, concentrada no térreo, onde algumas paredes foram derrubadas para dar mais amplitude à área social.

A decoração de Hélio de La Peña em seu imóvel do Leblon

Recomendado para você

  • Pescoço gigantesco podia alcançar metrosCom pescoço gigantesco e corpo que podia alcançar 37 metros, Patagotitan viveu na Argentina e está entre os maiores animais que já caminharam pela Terra
  • Especialistas explicam exercícios ajudam fortalecerEspecialistas explicam quais exercícios ajudam a fortalecer as pernas e o que considerar antes de começar depois dos 60 anos
  • Pare usar veneno conta própriaPare de usar veneno por conta própria para combater ratos e entenda os riscos que essa prática pode trazer para dentro de casa
  • Besouro bombardeiro dispara jato químicoBesouro-bombardeiro dispara um jato químico quente contra predadores e transforma o próprio corpo em uma arma de defesa

O interior da residência reúne móveis de linhas clássicas e tons claros, além de uma biblioteca extensa organizada em estantes generosas. A decoração mistura a vida pessoal com recordações profissionais de Hélio.

Quadros, pôsteres e artefatos do período em que Hélio trabalhou no “Casseta & Planeta” distribuem-se pelos ambientes. Além disso, o humorista possui em sua residência homenagens ao Rei do Futebol, Pelé, que também ganharam espaço de destaque na decoração.

De acordo com o jornal Extra, no entanto, os móveis da mansão não serão incluídos na venda, permanecendo com Hélio após a venda ser concretizada.

Vida profissional segue em ritmo intenso

Mesmo com a venda da mansão em andamento, Hélio mantém a atividade profissional: faz apresentações de stand-up comedy, colabora como colunista no Uol e produz documentários.

Seu projeto mais recente é uma série documental em três episódios sobre o debate a respeito da quantidade de gols marcados por Pelé. A produção examina a diferença entre os 776 gols oficialmente reconhecidos pela Fifa e a marca de mais de mil gols historicamente creditada ao ex-jogador.

Entre os entrevistados da série estão Jairzinho, Vampeta e Danilo, ao lado do jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, e do pai do jogador Neymar. Além disso, ele participa constantemente de podcasts onde relata suas experiências como um dos principais nomes do programa humorístico que durou cerca de 20 anos sendo semanalmente exibido pela Rede Globo.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Milton Filho

Milton Filho

Jornalista, sergipano e coautor do livro 'Memórias do Esporte Clube Vitória: a história rubro-negra contada por seus personagens'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Pescoço gigantesco podia alcançar metros

Com pescoço gigantesco e corpo que podia alcançar 37 metros, Patagotitan viveu na Argentina e está entre os maiores animais que já caminharam pela Terra

02/11/2026
Especialistas explicam exercícios ajudam fortalecer

Especialistas explicam quais exercícios ajudam a fortalecer as pernas e o que considerar antes de começar depois dos 60 anos

02/11/2026
Pare usar veneno conta própria

Pare de usar veneno por conta própria para combater ratos e entenda os riscos que essa prática pode trazer para dentro de casa

02/11/2026
Besouro bombardeiro dispara jato químico

Besouro-bombardeiro dispara um jato químico quente contra predadores e transforma o próprio corpo em uma arma de defesa

02/11/2026
Formiga leão constrói armadilhas funil

Formiga-leão constrói armadilhas em forma de funil na areia e fica escondida no fundo à espera de uma presa

02/11/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

Diario de Pernambuco - DPMAIS