° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Gusttavo Lima se pronuncia após faltar a show em Surubim, no Agreste de Pernambuco

O artista alegou intoxicação alimentar, pediu desculpas aos fãs e prometeu retornar em uma nova data

Por Diario de Pernambuco

O artista alegou intoxicação alimentar, pediu desculpas aos fãs e prometeu retornar em uma nova data

Gusttavo Lima se pronunciou neste domingo (28) após não comparecer, pela segunda vez, ao São João de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Nas redes sociais, o cantor afirmou que sofreu uma intoxicação alimentar e explicou que estava com uma forte diarreia, o que o impediu de realizar a apresentação.

“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo, caganeira mesmo. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio”, escreveu o artista. Na sequência, ele pediu desculpas ao público e disse esperar retornar em uma nova data para compensar a ausência.

 

O pronunciamento acontece horas depois do prefeito de Surubim, Cleber Chaparral, criticar duramente o cantor e cobrar a devolução do cachê de R$ 1,353 milhão pago pela apresentação que acabou não sendo realizada.

No palco, durante o desabafo no palco, o gestor municipal chamou Gusttavo Lima de “ladrão de consciência” e “ladrão do dinheiro do povo”. O prefeito também afirmou que os equipamentos da equipe do cantor só deixariam a cidade após a restituição do cachê.