° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Confusão no presídio de Igarassu termina com dois detentos feridos

Ambos foram socorridos a UPA de Igarassu e em seguida encaminhados ao HR; A SEAP investiga o que poderia ter motivado confusão

Por Diario de Pernambuco

Igarassu, 27/06/2025 - PRESIDIO DE IGARASSU PROJETO PREVEUPE - Imagens dos detentos Anderson e Keoma no presidio de Igarassu, região metropolitana do Recife(PE), durante o projeto PreveUpe.

Briga entre detentos no presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta segunda-feira (28), deixa dois homens feridos. Caso segue sendo investigado pela Secretaria de administração penitenciária e ressocialização (SEAP).

Segundo informações extraoficiais, a confusão aconteceu no pavilhão C. Pelo menos dois detentos ficaram feridos e foram internados.

Ambos foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, e em seguida encaminhados ao Hospital da Restauração (HR) no Recife.

A SEAP informou que está apurando o que pode ter motivado a briga.