Operação cumpre dez mandados em cinco municípios de Pernambuco
A investigação busca identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo
Através da Operação Costa Pacífica, a Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11), quatro mandados de prisão, seis mandados de busca e apreensão domiciliar e ordens judiciais de bloqueio de ativos financeiros.
A ação aconteceu nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, Tacaimbó, no Agreste, e Sirinhaém, na Zona da Mata Sul.
A investigação foi iniciada em setembro de 2023, visando identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.
Costa Pacífica
A 38ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada Costa Pacífica está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência da delegada Thayná Fioresi, da 3ª DPRN, unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Na execução, foram empregados 50 (cinquenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.