Caso Sarah: suspeito de envolvimento na morte de garota na Zona Norte do Recife é detido
Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o assassinato de Sarah Porfírio, que estava de moto com o companheiro
Um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Sarah Beatriz Porfírio, de 19 anos, foi detido
Informações divulgadas pela TV Globo dão conta de que o rapaz se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife, na segunda (7).
Esse jovem tem 19 anos, e não foi identificado oficialmente pela Polícia Civil.
Sarah estava com o companheiro, Samuel Barbosa, de 22 anos, em uma moto, na madrugada de domingo (6), quando o casal foi perseguido por ocupantes de um carro, em Porto da Madeira, na Zona Norte.
Ele levou três tiros, caiu da moto e morreu. Samuel conseguiu escapar. Segundo parentes da jovem, Samuel seria o alvo dos criminosos.
Ele já tinha sido preso anteriormente por receptação. Os parentes de Sarah disseram, ainda, que Samuel se desentendeu com a família de um homem conhecido como Fábio e que havia sido procurado dias antes do crime.
Quem era a vítima
Sarah Beatriz Porfírio tinha ido para o Rio de Janeiro com a família, há pouco mais de mês. O avô dela, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que a jovem voltou ao Recife há 15 dias, para reatar o relacionamento com Samuel.
Sarah e Samuel tiveram um filho, que tem 1 ano de 10 meses.