CRIME

Mulher é morta a facadas após discussão por conta de cachorro; vizinha é suspeita do crime

Maria Valdenice da Conceição, de 45 anos, foi morta em via pública, na frente da casa onde morava, na Travessa São José, na cidade de Itaíba

Publicado em: 25/06/2024 16:53 | Atualizado em: 25/06/2024 17:16

A vítima foi morta após um desentendimento com a vizinha, em que a agressora desferiu golpes de faca na vítima  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A vítima foi morta após um desentendimento com a vizinha, em que a agressora desferiu golpes de faca na vítima (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
Uma mulher de 45 anos foi assassinada a facadas no dia de São João, no município de Itaíba, no Agreste do Estado, distante 331 quilômetros do Recife. 

O crime teria sido cometido por uma vizinha da vítima após uma discussão por conta de um cachorro.

Maria Valdenice da Conceição foi morta em via pública, na frente da casa onde morava, na Travessa São José, no Centro.

A ocorrência foi registrada pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, onde serão concentradas as investigações.

“As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, disse a polícia por meio de nota. 

Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta que após assassinar a vítima, a suspeita fugiu com destino ao município de Águas Belas, também no Agreste.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão da suspeita. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL