Diario de Pernambuco
Busca

Corrida

Trânsito: 19ª Corrida das Pontes altera tráfego no Bairro do Recife

Evento acontece neste domingo (02/06) e contará com agentes e orientadores ordenando o trânsito no Bairro do Recife

Publicado em: 30/05/2024 17:22

Agentes e orientadores da CTTU estarão no local para ordenar o trânsito e proporcionar segurança viária para a população (Foto: Porto Digital/Divulgação)
Agentes e orientadores da CTTU estarão no local para ordenar o trânsito e proporcionar segurança viária para a população (Foto: Porto Digital/Divulgação)
A 19ª edição da Corrida das Pontes do Recife será realizada neste domingo (2) no Bairro do Recife e irá alterar o trânsito da localidade a partir das 6h55. Por isso, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para orientar a população a partir deste horário.

As interdições serão feitas pela CTTU ao longo do trajeto, que contará com 3 percursos, de 1 Km, para as crianças, e de 5 Km e 10 Km para adultos. As interferências estão previstas para serem removidas às 11h.

Agentes e orientadores da CTTU estarão no local para ordenar o trânsito e proporcionar segurança viária para a população.  

Trajeto

Para a prova das crianças, o percurso terá início na Rua Cais do Apolo, seguindo pela Rua do Observatório e finalizando na Avenida Militar, em frente ao Forte do Brum. Já para os 5 Km, o início será no Forte do Brum, seguindo pela Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Avenida Mário Melo, Rua do Hospício, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo finalizando na Rua Cais do Apolo.  

O trajeto mais longo (10km), por sua vez, segue o mesmo trajeto dos 5Km, mas continua pela Rua Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Avenida Guararapes, Ponte Duarte Coelho, Rua da Aurora, Ponte da Boa Vista, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, Cais de Santa Rita, Avenida Martins de Barros, Ponte Maurício de Nassau, Avenida Marquês de Olinda, Avenida Militar, finalizando no Forte do Brum. 

Em caso de dúvidas, os cidadãos devem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.
Tags: recife | corrida |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL