Diario de Pernambuco
Busca

SÃO PAULO

Homem é preso suspeito de produzir vídeos de pornografia com bebês

Com o suspeito, foram apreendidos um celular e um computador onde o homem armazenava conteúdo com pedofilia praticada com bebês

Publicado em: 29/05/2024 18:51

Homem fazia parte de uma quadrilha que se comunicava por meio de um aplicativo de relacionamento  (foto: Reprodução/ TV Bandeirantes)
Homem fazia parte de uma quadrilha que se comunicava por meio de um aplicativo de relacionamento (foto: Reprodução/ TV Bandeirantes)

Um homem, de 19 anos, chamado Pedro Henrique Morais dos Santos Moura, foi preso na última terça-feira (28), em São Paulo, suspeito de armazenar e produzir conteúdos pedófilos. Nos vídeos, de acordo com a investigação, é possível perceber a participação do jovem em cenas com abusos contra bebês.

 

Em entrevista à TV Bandeirantes, a diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, afirmou que o fato de o suspeito ter 1,93m de altura possibilitou que as autoridades identificassem Pedro como um dos participantes de alguns dos vídeos armazenados que explicitam a pedofilia.

 

Ainda de acordo a diretora, o homem fazia parte de uma quadrilha que se comunicava por meio de um aplicativo de relacionamento online. Por lá, o grupo distribuía o conteúdo criminoso.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL