Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado por desconhecidos na calçada de supermercado, em Boa Viagem

A vítima se trata de um entregador de água que passava pelo local em que foi baleado, na Rua Mamanguape

Publicado em: 23/05/2024 12:37 | Atualizado em: 23/05/2024 15:13

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Um homem, de 20 anos, foi assassinado a tiros na esquina de uma supermercado, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no início da tarde desta quinta-feira (23). 

O caso foi confirmado pela assessoria de Imprensa da Polícia Militar, que informou que a vítima se trata de um entregador de água que passava pelo local e levou tiros, na Rua Mamanguape. 

Segundo informações da corporação, um veículo com suspeitos desconhecidos, passou ao lado da vítima e efetuou disparos. 

O entregador de água não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Até o momento não há informações sobre outras vítimas do atentado a tiros. 

Um efetivo de policiais do 19º BPM está no local do crime para isolar a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e dos investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Procurada pela reportagem do Diario de Pernambuco, a PM por meio de nota disse que: "A Polícia Militar informa que foi acionada, através do 19º BPM, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (23/05), na Rua Mamanguape, em Boa Viagem. Ao chegar no local, constatou que um homem foi vítima de homicídio. O efetivo fez o isolamento da área para preservar a cena do crime, até a chegada dos peritos. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime".  
 
A equipe do Diario também procurou a Polícia Civil, que por meio de nota disse que: "A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 23 de maio, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, ocorrência de homicídio consumado. A vítima, um homem de 20 anos, foi encontrada sem vida em via pública, no bairro de Boa Viagem. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime".  
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL