Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Corpo de mulher é encontrado apedrejado em frente a cemitério em Paulista

O corpo da vítima foi localizado às margens da rodovia PE-15

Publicado em: 14/05/2024 18:32

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML),  (Foto: Arquivo DP)
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), (Foto: Arquivo DP)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para investigar e identificar o suspeito de matar uma mulher e jogar o corpo da vítima em uma área de matagal no município de Paulista, no Grande Recife, nesta terça-feira (14).

O corpo da vítima ainda não identificada foi achado às margens da rodovia PE-15, no bairro de Arthur Lundgren II. Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a mulher foi morta a pedradas. 

O local fica bem próximo ao Cemitério Municipal Campo Santo São José.  O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte como homicídio consumado. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito de cometer o crime.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL