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Compesa prorroga campanha de negociação de dívida

O programa Quita Fácil foi prorrogado por mais um mês, em que atende a pedidos de clientes, que solicitaram a ampliação do prazo para que tenham mais tempo para regularizar as pendências

Publicado em: 28/05/2024 21:24 | Atualizado em: 28/05/2024 21:34

 (Foto: Arquivo )
Foto: Arquivo
 
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), anunciou, nesta terça-feira (28), que prorrogou o prazo para até o dia 30 de junho, a campanha para os consumidores que pretendem negociar dívidas com a autarquia. 

O programa Quita Fácil foi prorrogado por mais um mês, em que atende a pedidos de clientes, que solicitaram a ampliação do prazo para que tenham mais tempo para regularizar as pendências com o órgão. 

As negociações podem ser feitas pelo aplicativo Compesa, no site www.compesa.com.br ou em uma das lojas de atendimento em todo o Estado.

Segundo a Compesa, outro fator que motivou o prazo estendido foi a grande procura de clientes para adesão à campanha, permitindo assim, que um maior número de pessoas pudesse aproveitar as facilidades desta negociação. 

“Por isso, a Compesa decidiu levar a campanha para o dia 30 de junho, quando a iniciativa deveria ser encerrada no dia 31 de maio. De março até o momento, mais de 90 mil clientes já aproveitaram e negociaram as dívidas junto à Companhia. As vantagens oferecidas pela campanha não serão alteradas, ou seja, as opções para pagamentos à vista ou parcelado continuam. Os clientes que decidirem pelo pagamento à vista terão desconto de até 50%, e quem realizar a negociação pelo aplicativo ou site da Compesa terá um desconto adicional de mais 10%, chegando a um total de até 60% de desconto sobre a dívida, a depender do histórico do débito”, destacou a autarquia por meio de nota. 
 
De acordo com o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, os clientes, além de receberem descontos, podem parcelar o pagamento em até 21 vezes no cartão de crédito. 

"Com essa nova oportunidade, esperamos ampliar o número de negociações porque, para a Compesa, o entendimento entre empresa e cliente sempre é a melhor opção. Não temos interesse em cortar o fornecimento de água ou negativar o cliente. Por isso, estamos oferecendo excelentes oportunidades para não deixar ninguém com conta pendente", ressaltou o gestor. 
 
Os inscritos na Tarifa Social também serão beneficiados com a prorrogação da campanha Quita Fácil. Eles poderão negociar dívidas com parcelamento de até 60 vezes sem juros.
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