Diario de Pernambuco
Busca

Condecoração

Presidente do TJPE é homenageado nos festejos de 80 anos da Polícia Federal

O evento aconteceu no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Publicado em: 03/04/2024 10:07 | Atualizado em: 03/04/2024 11:06

Paes Barreto recebeu placa de Antônio de Pádua Cavalcanti  (Foto de Roberta Mariz)
Paes Barreto recebeu placa de Antônio de Pádua Cavalcanti (Foto de Roberta Mariz)

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, foi homenageado, na terça-feira (2) pela Polícia Federal, em meio aos festejos de 80 anos da corporação.
 
O evento aconteceu no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
 
Ele  contou com a presença de várias autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo, além de empresários e representantes de classe.
 
O presidente do TJPE recebeu a comenda com outras 61 autoridades do Estado de Pernambuco, em reconhecimento e agradecimento à dedicação e "notáveis e valorosas colaborações com a instituição Polícia Federal”.
 
“É com muita honra e alegria que recebo a homenagem de uma instituição cuja atuação é marcada pela seriedade e competência. A história da Polícia Federal orgulha a todos os brasileiros. Estou muito feliz com a homenagem”, disse o chefe do Judiciário pernambucano, que recebeu sua placa das mãos do superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, delegado Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL