Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Marília Arraes declara apoio à Mirella Almeida para Prefeitura de Olinda

Sucessora de Lupércio é correligionária de Daniel Coelho, que disputa o pleito no Recife contra João Campos, apoiado pelo Solidariedade

Publicado em: 11/04/2024 16:40 | Atualizado em: 11/04/2024 16:55

 Marília Arraes anunciou apoio do Solidariedade à pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (Divulgação)
Marília Arraes anunciou apoio do Solidariedade à pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (Divulgação)
A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, anunciou nesta quinta-feira (11) apoio da legenda à pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação do município.

"É uma decisão coletiva. Escutamos as bases e a executiva municipal do partido pensando num projeto de futuro. Mirella é uma mulher jovem e tem experiência de gestão, e política se faz olhando para o futuro”, disse Marília.

“Marília é um grande nome da política brasileira. É dela, por exemplo, a lei da dignidade menstrual, que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, e Olinda foi a primeira cidade do estado a distribuir absorventes nas escolas. Nós temos muito orgulho de fazer a diferença na vida de muita gente. Marília vai ajudar o futuro de Olinda e garantir que a gente siga em frente”, declarou Mirella, celebrando o apoio.

Com o Solidariedade, a sucessora do Professor Lupércio (PSD) já conta com onze partidos na base, além de ampla maioria na Câmara Municipal, com 12 dos 17 vereadores.

O apoio vai de contramão à movimentação da sigla no Recife, compondo a lista de aliados do prefeito João Campos (PSB). Mirella e Lupércio são correligionários do pré-candidato do PSD na capital pernambucana, o secretário de Turismo e Lazer Daniel Coelho, apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB).

Além disso, o posicionamento do Solidariedade os coloca como adversários do PSB em Olinda, já que os socialistas terão candidatura própria com a deputada Gleide Ângelo.
 
Alianças em Jaboatão

Além de Mirella, Marília também oficializa nesta quinta (11) o apoio do Solidariedade ao pré-candidato do PT à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, em ato realizado às 19h, na Jack Recepções, Avenida Nova Piedade, Cajueiro Seco. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL