Diario de Pernambuco
Busca

BBB 23

Justiça rejeita denúncia contra Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

O Ministério Público denunciou o cantor MC Guimê e o lutador Antonio Cara de Sapato por importunação sexual contra a mexicana Dania Méndez

Publicado em: 09/04/2024 22:33

MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram acusado de importunação sexual contra Dania Méndez (foto: Reprodução/Globoplay )
MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram acusado de importunação sexual contra Dania Méndez (foto: Reprodução/Globoplay )

Expulsos do BBB 23 por assédio, MC Guimê e Antonio Cara de Sapato não devem precisar enfrentar processos sobre o caso. A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra os dois pela suposta importunação sexual contra Dania Méndez, mexicana que fez uma participação na última edição do programa.

 

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a decisão foi tomada pelo juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, que afirma que a ação foi prematura. Para ele, era necessário ouvir a vítima antes de tomar as providências, diferente do que afirma o relatório da delegada do caso, a qual ressaltou que as imagens do programa falavam por si.

Metrópoles

 

No texto da decisão, ele aponta ainda que Dania não confirmou que se sentiu ofendida sexualmente e que o MP chegou a admitir isso. Além disso, a mexicana teria dito que não queria que os dois fossem processados.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL