Diario de Pernambuco
Busca

Choque elétrico

Funcionário de supermercado morre eletrocutado no Recife

A vítima estava manuseando um freezer quando levou um choque

Publicado em: 16/04/2024 17:08 | Atualizado em: 16/04/2024 17:31

O supermercado informou que irá funcionar normalmente nesta quarta-feira (17) (Foto: Reprodução/Google Street View)
O supermercado informou que irá funcionar normalmente nesta quarta-feira (17) (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 28 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava em um supermercado no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu nesta terça-feira (16) enquanto o funcionário estava manuseando um freezer.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h40 e, ao chegar no local, constatou o óbito do funcionário antes mesmo do atendimento. O serviço do Instituto Legal de Medicina (IML) foi acionado e retirou o corpo da vítima do local por volta das 15h.

Até a publicação desta matéria, o supermercado não havia emitido nenhum comunicado lamentando o ocorrido, apenas informou que a unidade retomaria o funcionamento normal na quarta-feira (17).

O Diario de Pernambuco entrou em contato com o Sindicato Intermunicipal dos Empregados nas Empresas de Supermercados e Similares de Pernambuco (Sessepe) e com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) e aguarda retorno.
Tags: supermercado | choque | recife |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL