Diario de Pernambuco
Busca

Inovação

Evento no Recife abre inscrições para empresas de inovação em saúde

4ª edição do Startup Way acontece entre os dias 26 e 28 de abril

Publicado em: 15/04/2024 17:38 | Atualizado em: 15/04/2024 17:48

O evento tem como objetivo reunir pessoas e ideias que tragam soluções inovadoras para o mercado de saúde (Foto: Divulgação)
O evento tem como objetivo reunir pessoas e ideias que tragam soluções inovadoras para o mercado de saúde (Foto: Divulgação)
A Foz - Centro de Inovação, da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), e o Sebrae lançam a 4ª edição do Startup Way Health, entre os dias 26 e 28 de abril. O evento tem como objetivo reunir pessoas e ideias que tragam soluções inovadoras para o mercado de saúde. As inscrições são gratuitas e ilimitadas. O encontro acontecerá na sede do Centro de Inovação, localizada no Campus da FPS, na Avenida Mascarenhas de Morais, 4861, Imbiribeira.
 
A maratona de três dias tem o intuito de orientar e influenciar os participantes na criação de ideiais, conectar-se com profissionais da área de tecnologia, saúde e inovação, além de conhecer empreendedores com experiência no mercado de startups. Mais de 30 negócios já vieram através desse evento no último ano.
 
Premiações
 
As melhores soluções serão selecionadas para o programa de pré-incubação por seis semanas na Foz - Centro de Inovação em Saúde. Elas serão acompanhadas nas mentorias e no desenvolvimento dos negócios. “No Startup Way o objetivo é criar a ideia e validá-la minimamente. Já a pré-incubação tem o foco na validação de forma mais robusta, desenvolvendo o modelo de negócio”, explica Philippe Magno, diretor da FOZ.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site. O interessado em participar pode encontrar, no primeiro dia, um grupo que vai trabalhar durante toda a maratona em conjunto. 
Tags: saúde | inovação | fps | sebrae |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL