Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Anitta desiste de participar do show de Madonna no Rio; saiba motivo

A artista era presença garantida na apresentação da diva do pop, que acontece no dia 4 de maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicado em: 16/04/2024 21:40 | Atualizado em: 16/04/2024 21:41

Anitta e Madonna  (fotos: AFP e 
Kevin Mazur - WireImage para Live Nation/Divulgação
)
Anitta e Madonna (fotos: AFP e Kevin Mazur - WireImage para Live Nation/Divulgação )

Anitta vai desfalcar o show de Madonna no Rio. A poderosa, que iria fazer uma participação no espetáculo da diva do pop, cancelou sua presença, que estava garantida até então. Com a carreira internacional bombando cada vez mais, a Girl From Rio não estará no Brasil na ocasião do evento, que acontece dia 4 de maio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Segundo o jornal Extra, a decisão foi tomada com base na agenda da cantora, que ficou incompatível por causa do Met Gala, no dia 6 de maio. Em Nova York, nos Estados Unidos. Por conta do evento, Anitta preferiu continuar em solo americano e não voltar para terras tupiniquins para a apresentação.

 

Há duas semanas, Madonna usou as redes sociais para criar expectativa de um dueto com Anitta. No Instagram, a loira, que fez feat com a cantora em “Faz gostoso”, postou uma sequência de fotos ao som da canção, com a legenda “Safada is coming to Rio”, que significa “A safada está indo para o Rio”, em português.

 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL