Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Vídeo: perseguição policial chama a atenção em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram policiais militares em viaturas e motocicletas perseguindo dois homens em um carro roubado

Publicado em: 29/03/2024 20:20 | Atualizado em: 29/03/2024 21:23

Perseguição terminou em frente ao Carrefour, na Avenida Domingos Ferreira (Cortesia)
Perseguição terminou em frente ao Carrefour, na Avenida Domingos Ferreira (Cortesia)

 
Uma perseguição policial chamou a atenção em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (29). 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram policiais militares em viaturas e motocicletas seguindo um carro que havia sido roubado no Zumbi, Zona Oeste da cidade. A dona do veículo, uma mulher, foi abordada por dois homens ao chegar à casa da mãe.
 

A perseguição começou na Joana Bezerra, na área central do Recife, após a dupla passar em alta velocidade por policiais. O efetivo conseguiu interceptar o veículo atirando nos pneus, em frente ao Carrefour, na Avenida Domingos Ferreira, na esquina com a Rua Antônio Falcão.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que os dois suspeitos de roubo foram presos. Com eles, foram encontrados, além do carro, dois tablets, dois celulares, um simulacro de revólver, uma arma branca e uma embalagem ziplock de maconha.
 
Os homens e os itens apreendidos foram levados para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL