Diario de Pernambuco
Busca

RIO DE GRANDE NORTE

Mossoró: fugitivos invadem galpão, agridem homem e polícia monta cerco

Nas redondezas também há uma pista de pouso em bom estado de conservação, além de ruínas de uma antiga fazenda

Publicado em: 03/03/2024 15:52

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (Foto: Reprodução)
Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (Foto: Reprodução)
A polícia pode estar perto de capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. Neste domingo (3/3), testemunhas afirmaram que os criminosos agrediram o dono de um galpão, localizado na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, e chegaram a pedir um celular. Logo em seguida, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque), fugiram. A vítima acionou a polícia, que cercou a região.
 
Nas redondezas também há uma pista de pouso em bom estado de conservação, além de ruínas de uma antiga fazenda, as estruturas ficam dentro da Reserva Nacional da Furna Feia e perto dos assentamentos Vila Nova I, II, III, onde os fugitivos foram vistos.

Uma mulher, moradora da região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, afirmou ter visto os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró com as roupas sujas e comendo banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira (29/2). Conforme a coluna mostrou, o policiamento também foi reforçado no local.
 
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  
Tags: fuga | mossoró |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL