Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Jaboatão abre inscrições para o Projeto Jovem Mais com 120 vagas para cursos de capacitação

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de março

Publicado em: 04/03/2024 09:08

Ao todo são oferecidas 120 vagas para cursos de formação, capacitação profissional e empreendedorismo. (Foto: Divulgação/PMJ)
Ao todo são oferecidas 120 vagas para cursos de formação, capacitação profissional e empreendedorismo. (Foto: Divulgação/PMJ)
 
Para incentivar os jovens a empreenderem e se capacitarem profissionalmente, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife,  abriu inscrições para a 12ª edição do Projeto Jovem Mais. 

O cadastramento de candidatos vai até o dia 7 de março.

A iniciativa acontece em parceria com o Sebrae. 
Ao todo são oferecidas 120 vagas para cursos de formação, capacitação profissional e empreendedorismo. 

Os interessados devem residir no município e idades entre 15 a 29 anos.

Inscrições

Os interessados devem preencher o formulário disponível aqui. Após a inscrição os jovens receberão confirmação pela Secretaria Executiva de Qualificação, Empreendedorismo e Juventude, responsável pela ação. 

O intuito é despertar o espírito empreendedor e qualificar os jovens para o mercado de trabalho.

Aulas

De acordo com a gestão municipal, as aulas serão realizadas no período de 08 a 27 de março, nos turnos da manhã (8h às 12h) e à tarde (13h às 17h), na Regional 4, localizado na Estrada Eixo da Integração, número 3.033, em Jardim Muribeca.

A capacitação será presencial e terá uma carga horária de 32 horas com oficinas temáticas sobre elaboração de currículo, empregabilidade, como criar negócios inovadores, liderança empreendedora, atendimento ao cliente, modelo de receita para startup, entre outros tópicos.

Para mais informações a respeito do Jovem Mais, os alunos podem entrar em contato com os números: (81) 9 9225 6559 e 9 9479 0719, das 9h às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL