Diario de Pernambuco
Busca

Velório

Carpinteiro morto aos 96 anos é velado sentado em poltrona

Família queria velório diferente para lembrar a personalidade do falecido. Carpinteiro gostava de conversar, mas passou últimos anos acamado

Publicado em: 03/03/2024 11:12

 O carpinteiro faleceu no dia 1º de março e foi sepultado no sábado (2/ 3), no Cemitério Jardim da Esperança (Foto: Wanderley Rodrigues)
O carpinteiro faleceu no dia 1º de março e foi sepultado no sábado (2/ 3), no Cemitério Jardim da Esperança (Foto: Wanderley Rodrigues)
O carpinteiro aposentado Quirino da Silva Souza morreu aos 96 anos e teve um velório bastante inusitado. Ele foi velado sentado em uma poltrona, com camisa social e gravata, como se estivesse em uma reunião.

“Meu pai ficou 10 anos acamado, em decorrência de um Alzheimer severo, então é muito gratificante fazer a última homenagem com ele sentado, pois gostava de sentar e conversar com as pessoas. Quis dar a oportunidade aos nossos familiares de ter esse último momento ao lado dele”, declarou a filha do carpinteiro, Flávia Silva.

O velório de Quirino aconteceu na Funerária Paz Universal, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. O carpinteiro faleceu no dia 1º de março e foi sepultado no sábado (2/ 3), no Cemitério Jardim da Esperança.
 
leia a amtéria completa no portal Metrópoles, parceiro do Dario de Pernambuco. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL