Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo motociclista em Abreu e Lima

A vítima, um homem de 29 anos, foi encaminhada para a UPA de Igarassu

Publicado em: 27/03/2024 20:50

Antes de se chocar com o motociclista, o caminhão bateu em dois carros enquanto descia uma rua de ré (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Antes de se chocar com o motociclista, o caminhão bateu em dois carros enquanto descia uma rua de ré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um caminhão desgovernado causou um acidente que atingiu um motociclista no bairro de Caetés II, em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta quarta-feira (27). O homem foi arremessado da moto por conta do impacto. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

 

Antes de se chocar com o motociclista, o caminhão bateu em dois carros enquanto descia uma rua de ré e, aparentemente, sem freio. Um dos carros que estava estacionado do lado direito da rua bateu no motociclista, que caiu da moto.

 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender o motociclista de 29 anos que teve escoriações nos membros superiores e inferiores. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na Região Metropolitana.

 

A maioria dos acidentes de trânsito em Pernambuco envolvem motociclistas, que tendem a sofrer grandes sequelas. Dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) apontam que 3.095 motociclistas foram atendidos em 2023 pelo Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

 

Os acidentes com motocicletas acometeram 81,6% de homens, que, em 54,5% das situações, tinham idade entre 20 e 39 anos. Em 49,5% dos casos, as vítimas sofreram queda e 48,5% dos acidentes ocorreram aos sábados e domingos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL