Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Advogado mata eletricista no Parnamirim, Zona Norte do Recife

Caso foi inicialmente considerado legítima defesa. O advogado pagou fiança referente à posse ilegal de arma de fogo e foi liberado

Publicado em: 03/03/2024 18:15 | Atualizado em: 03/03/2024 18:26

 (Rafael Vieira/DP Foto)
Rafael Vieira/DP Foto
Um eletricista de 32 anos foi morto a tiros no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, nesse sábado (2). O suspeito do crime é um advogado de 77.

A Polícia Civil informou que o idoso foi preso em flagrante pelo homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. "Relatos iniciais apontam que o autor teria agido em legítima defesa, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, após ser ameaçado e agredido com uma arma branca (faca peixeira)", disse a corporação, em nota. 

O suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste da cidade, e segundo a polícia, como o caso foi inicialmente considerado legítima defesa, ele pagou fiança referente à posse ilegal de arma de fogo e foi liberado. Com a investigação, o entendimento pode mudar ou não.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL