Diario de Pernambuco
Busca

BRASÍLIA

Veículo tenta invadir o Palácio da Alvorada, é alvejado e foge

Autoridades realizam buscas para tentar encontrar o automóvel e identificar o motorista

Publicado em: 24/02/2024 16:25 | Atualizado em: 24/02/2024 20:33

Marcello Casal Jr/Agência Brasil (foto: Palácio da Alvorada )
Marcello Casal Jr/Agência Brasil (foto: Palácio da Alvorada )

Um motorista que dirigia um veículo modelo Ford Ka, de cor preta, tentou invadir o Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã deste sábado (24). De acordo com informações obtidas pela reportagem, o motorista começou a acelerar na altura do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República.

 

Seguranças que estavam no local, do Exército e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) reagiram e efetuaram disparos. No entanto, não conseguiram conter o veículo.

 

Ele seguiu até a entrada do Alvorada, redebeu novos disparos e passou por cima de uma barreira com pinos, onde os pneus foram perfurados. O motorista então retornou e conseguiu sair do local, mesmo com o carro danificado.

 

 

 

As autoridades fazem uma busca para tentar encontrar o veículo e identificar o motorista. O caso ocorreu por volta das 6 horas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava no local. A movimentação segue normal no Palácio.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL