Diario de Pernambuco
Busca

PROTESTO

Protesto interdita via no sentido Recife-Boa Viagem, na Joana Bezerra

O ato acontece na tarde desta terça (20), na descida do Viaduto Papa João Paulo II, na área Central do Recife

Publicado em: 20/02/2024 16:03 | Atualizado em: 20/02/2024 18:38

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 
Um protesto está sendo realizado na tarde desta terça (20) e interdita a via da descida do Viaduto Papa João Paulo II, na Ilha da Joana Bezerra, na área Central do Recife. 

A informação foi confirmada pelas assessorias de Imprensa do Corpo de Bombeiros (CBMPE) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). 

Segundo a CTTU, a interdição ocorre na pista no sentido Recife-Boa Viagem e, que, equipes de batedores e orientadores de trânsito estão sendo deslocadas para realizar o ordenamento do tráfego de veículos.

Já o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe anti-chamas foi acionada por volta das 15h40 para atuar no combate às chamas, no qual os manifestantes atearam fogo em pneus, obstruindo assim a via. 
 
Uma das informações que circularam nas redes sociais é de que o ato teria sido motivado por causa da falta de energia na comunidade do Coque. 
 
Por meio de nota, a Neoenergia informou que "normalizou, no final da tarde desta terça-feira (20), o fornecimento de energia de um trecho da comunidade de Joana Bezerra. Adicionalmente, a empresa mantém equipes na comunidade inspecionando e atuando na manutenção da rede de distribuição".
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE), a interdição de via no viaduto Joana Bezerra encerrada por volta das 17h10 e a via está liberada.




COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL