Diario de Pernambuco
Busca

Protesto

Protesto interdita BR-101 na altura de Escada e motoristas relatam dificuldades

A manifestação é motivada pelo assassinato do pedreiro Dayvison Batista

Publicado em: 23/02/2024 23:30 | Atualizado em: 24/02/2024 00:04

Além da BR-101, algumas ruas de Escada estão interditadas (Foto: Reprodução/Instagram )
Além da BR-101, algumas ruas de Escada estão interditadas (Foto: Reprodução/Instagram )
Manifestantes realizam um protesto nesta terça-feira (23) na BR-101 na altura do município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, causando diversos transtornos aos motoristas e passageiros que passavam pelo local.

A ação prejudica o caminho de quem vai para outros municípios da Zona da Mata Sul pernambucana. O protesto por conta do assassinato do pedreiro Dayvison Batista, morador de Escada que foi morto com um tiro no rosto disparado por uma policial militar em uma operação.

Motoristas relatam que precisam seguir por outras rotas sem iluminação e com menos segurança. Segundo eles, os manifestantes também estão bloqueando algumas vias do município de Escada com entulhos e fogo. Ainda de acordo com os relatos, nem a Polícia Militar (PM) e nem a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

Dayvison foi morto na quarta-feira (21), por volta das 15h, na comunidade do Córrego do Ferreiro. Ele era casado e deixou a esposa grávida de sete meses. A vítima era pedreiro e trabalhava, eventualmente, como cortador de cana
Tags: trânsito | escada | protesto |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL