Diario de Pernambuco
Busca

ASSASSINATO

Polícia prende mulher que matou amante e postou na internet: "Matei mesmo kkk"

A investigação da Polícia Civil aponta que a mulher de 24 anos armou uma emboscada para o amante e o matou por ele não querer largar a família

Publicado em: 28/02/2024 22:21


Mulher confessou o crime em uma rede social (foto: Reprodução/Redes sociais)
Mulher confessou o crime em uma rede social (foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher de 24 anos por ter matado o amante a tiros. Após cometer o crime, ela confessou o ato no Facebook. "Matei mesmo não quiz larga a família pra ficar comigo não fica com ninguém kkkkk [sic]", escreveu em uma das postagens obtidas pela investigação. 

 

O crime ocorreu em 2021 na cidade de São José da Tapera, mas a prisão só ocorreu na última segunda-feira (26). Segundo investigação da Polícia Civil, Edhione da Conceição Silva cometeu o crime porque o amante, Antônio Celso Fernandes Junior, não quis se separar da esposa para ficar com ela. 

 

A investigação aponta que Edhione armou uma emboscada para o amante e o atraiu até a casa do irmão dela, onde o matou a tiros. Edhione estava pressionando o parceiro a se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos.

 

Após cometer o crime, ela fez postagens no Facebook onde confessou o assassinato, segundo a Polícia Civil. "Sou uma assasina matei o pai de 5 filho e deixe eles tds de menor sozinhos no mundo [sic]", diz postagem que consta na investigação. 

 

O mandado de prisão da mulher foi emitido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera, e ela responde pelo crime de homicídio qualificado. 

 

A polícia informou ainda que a mulher estava foragida, mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Edhione. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL