Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Funcionário é morto a tiros dentro de refeitório de usina em Primavera

Gleibson André estava esquentando o almoço quando foi atingido pelos tiros

Publicado em: 29/02/2024 22:30 | Atualizado em: 01/03/2024 00:59

A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o IML (Foto: Rafael Vieira/DP)
A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o IML (Foto: Rafael Vieira/DP)
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no refeitório de uma usina localizada no município de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) enquanto a vítima, identificada como Gleibson André de Oliveira Silva, esquentava o almoço.

De acordo com a Polícia Civil, Gleibson estava se preparando para almoçar quando dois homens invadiram o refeitório com uma moto. Os criminosos chegaram no local atirando contra a vítima.

Gleibson André morreu no local de trabalho após não resistir aos ferimentos. Ele morava no distrito de Frexeiras, em Escada.

Equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para conduzir as investigações. A Delegacia de Primavera busca informações sobre o paradeiro dos assassinos.
 
Pernambuco com violência em alta 
 
A onda de violência preocupa moradores de todas as regiões do estado. Foram sete de duplos homicídios registrados desde o último sábado (24)  totalizando 14 pessoas mortas.
 
Em 2023, Pernambuco registrou 3.632 Mortes Violentas Intencionais (MVI), de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS).
 

Se comparado com 2022, o aumento de casos foi de 6,2%. De janeiro a dezembro de 2022, foram registrados 3.418 mortes violentas.

 

Foram 214 homicídios a mais no comparativo com a série histórica nos dois anos. A média diária de homicídios em todo o ano de 2023 fechou em 9,9 casos por dia. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL