Diario de Pernambuco
Busca

RIO GRANDE DO NORTE

Fuga em Mossoró: polícia prende suspeito de ajudar fugitivos

Fugitivos escaparam do presídio federal de Mossoró em 14 de fevereiro. Homem que teria ajudado os dois foi preso na mesma cidade

Publicado em: 22/02/2024 15:34 | Atualizado em: 22/02/2024 15:43

Homem passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) e permaneceu na cadeia (foto: Reprodução )
Homem passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) e permaneceu na cadeia (foto: Reprodução )

Um suspeito de ter ajudado os fugitivos que escaparam do presídio federal de Mossoró, em 14 de fevereiro, foi preso nessa quarta-feira (21). Ele chegava à casa dele, por volta das 14h, na localidade de Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto, em Mossoró, vindo da cidade de Baraúna (RN).

 

O suspeito teria ido ao estado do Ceará, em uma cidade ainda não informada pela polícia, onde pegou um carro e seguiu até Baraúna. De lá, uma outra pessoa, ainda não identificada, teria a incumbência de levar o veículo até o local onde supostamente se encontravam os foragidos, Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, de 33.

 

Após ser preso, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Federal, o homem foi levado à sede da PF. O homem já passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) e permaneceu na cadeia. A prisão é temporária, mas pode ser prorrogada por cinco dias.

 

 

 

Confira as informações na coluna Na Mira, no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL