Diario de Pernambuco
Busca

FEIRA

Feira reúne artesãos locais no Plaza Shopping

Publicado em: 26/09/2022 12:21 | Atualizado em: 26/09/2022 12:49

Evento que está na 9ª edição tem entrada gratuita e acontece no Plaza Shopping, em Casa Forte, no Recife. (Foto: Divulgação)
Evento que está na 9ª edição tem entrada gratuita e acontece no Plaza Shopping, em Casa Forte, no Recife. (Foto: Divulgação)
Acontece até o próximo sábado (1) no Plaza Shopping a 9ª edição da Mostra de Artesanato, Arte e Design de Pernambuco (MADE-PE). A feira reúne produtos sustentáveis, com peças criativas de pequenos empreendedores pernambucanos, entre expositores, artesãos e artistas. Com entrada gratuita, a exposição de artes acontece no jardim do piso L2 do centro de compras, localizado em Casa Forte, de segunda a sábado, das 15h às 22h, e aos domingos, das 15h às 21h.

A ornamentação do evento passa a ser temática e a ressaltar uma técnica utilizada por artistas pernambucanos. Esta edição, focada na xilogravura de Pernambuco, é assinada por Bacaro Borges, que projetou todos os elementos gráficos, tipografia e cores utilizadas e também estará entre os expositores. 

A expectativa da organização é que mais de R milhão de reais circule durante o evento, com opções para todas as idades. Mais informações no site https://www.madepernambuco.com.br/
Tags: feira | recife | artesãos |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL