Diario de Pernambuco
Busca

BRITNEY SPEARS

Ex de Britney Spears é condenado por invadir casamento da cantora

Publicado em: 15/08/2022 20:29

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Segundo a Billboard, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander foi condenado a 128 dias de prisão, após invadir o casamento de Britney e Sam Asghari, em junho deste ano. Jason está respondendo pelas acusações de transgressão agravada e agressão.

Jason invadiu o quarto em que a cantora se arrumava para a celebração. Ao tentar entrar na casa, ele foi detido por um segurança e respondeu com agressões físicas. Segundo a polícia, Alexander portava um estilete.

Depois do ocorrido, Spears abriu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, que deverá manter distância dela e de seu marido. Alexander não poderá ter nenhum tipo de contato ou aproximação pelo período de três anos. Jason também foi acusado de perseguição, mas o júri o declarou inocente.

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. A união do casal foi anulada 55 horas depois.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL