Diario de Pernambuco
Busca

PROGRAMAÇÃO

Começa a Mostra Independente de Cinema do Nordeste na UFPE

Publicado em: 08/08/2022 16:10

 (Mostra conta com 99 títulos.)
Mostra conta com 99 títulos.
Nesta segunda-feira (8) começa no cinema da Universidade Federal de Pernambuco a Mostra Independente de Cinema do Nordeste, que segue com as sessões gratuitas, sempre às 14h, às 16h e às 18h, até sábado (20), dia que contará com uma sessão de três filmes Infantojuvenil e o encerramento com a cerimônia de premiação. Para assistir a programação presencialmente na sala de Cinema, basta apresentar a carteira de vacinação e está de máscara, seguindo os protocolos de segurança. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos durante as exibições dos filmes.
 
Entre os dias 22 e 24 de setembro, a Aliança Francesa receberá os filmes vencedores da MICINE, abrindo assim, o início da organização e parceria com a escola de idiomas, o consulado e embaixada francesa, que no próximo ano ou na próxima edição, contribuirá com a indicação de filmes daquele país. 

A reserva pode ser feita através do formulário disponível em: https://bit.ly/3Q6SbGh ou pessoalmente no próprio CINEMA UFPE Complexo Cultural Cinema e Artes (Concha Acústica • Universidade Federal de Pernambuco).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL