Diario de Pernambuco
Busca

MORTE

Corpo de homem que desapareceu na chuva é encontrado por moradores em Jaqueira; Bombeiros buscam outra vítima

Publicado em: 05/07/2022 10:39 | Atualizado em: 05/07/2022 11:32

Alex Fernando da Silva, de 20 anos, levou um choque elétrico e caiu no rio Pirangi (Reprodução)
Alex Fernando da Silva, de 20 anos, levou um choque elétrico e caiu no rio Pirangi (Reprodução)

Foi encontrado por moradores, na manhã desta terça-feira (5), o corpo de Alex Fernando da Silva, servidor público de 20 anos que tinha desaparecido em Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, em decorrência das fortes chuvas que caíram na região desde a última sexta-feira (1º). A informação foi confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco pelo Corpo de Bombeiros.

 

Alex se desequilibrou após ter levado um choque elétrico de um poste e caiu no rio Pirangi. Ele foi levado pela correnteza e localizado nesta manhã, após imergir. 


Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial emitida pelos Bombeiros sobre o caso de Alex

 

"Sobre o desaparecimento de uma vítima que foi levada pelas fortes chuvas na cidade de Jaqueira, na Mata Sul do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informa que o corpo foi encontrado na manhã de hoje (05/07) por populares, após emergir no rio", trouxe a nota.

  

Buscas por outro homem 

 

Na cidade de Catende, que fica a 142 quilômetros do Recife, um outro homem também foi dado como desaparecido em decorrência das fortes chuvas. Ele foi identificado como José Roberto da Silva, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, está sendo procurado por equipes de resgate.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL