Diario de Pernambuco
Busca

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Camaragibe promove mais uma ação de cidadania em parceria com o Estado

Publicado em: 30/06/2022 14:03

 (Foto: Lucas Patrício. )
Foto: Lucas Patrício.
A Prefeitura de Camaragibe, em parceria com o Governo de Pernambuco, promove, nesta sexta-feira (1º), mais um mutirão para emissão de documentos destinado às vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade. A ação gratuita é viabilizada através do projeto Governo Presente e vai emitir a segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, além de RG.
 
A emissão acontece na Escola Municipal São José, localizada na Rua Sérgio Romero, Nº 340 - Vera Cruz, das 9h às 16h. Para tirar uma nova via da identidade, o munícipe precisa portar somente a certidão original. Caso não tenha o documento, o cartório estadual estará no local realizando novos cadastramentos e emissões.
 
“Estamos promovendo mais um mutirão para a retirada de documentos em Camaragibe. Essa parceria com o estado é muito importante para as vítimas das chuvas que atingiram nossa cidade, principalmente para aquelas que estão aptas para receber o auxílio e precisam abrir contas bancárias. Essa já é a sexta ação em benefício da população. Seguimos empenhados em garantir que essas pessoas sejam acolhidas e possam reconstruir suas vidas”, destaca a Doutora Nadegi.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL