Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Apple Music lança opção de apresentação ao vivo, começando com Harry Styles

Publicado em: 17/05/2022 20:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Apple Music passará a exibir apresentações exclusivas ao vivo. Apple Music Live é uma nova função que será disponibilizada a partir do dia 20 de maio, coincidindo com o lançamento de Harry’s house, novo álbum de Harry Styles.

O cantor apresentará o terceiro disco da carreira em um show em Nova York, nos Estados Unidos, com fãs selecionados e amigos próximos do artista. Ainda não foi divulgado o horário do show ao vivo e outros artistas ainda serão anunciados para futuros episódios.

“A nova série do Apple Music foi criada com este objetivo: oferecer às maiores estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar ao mundo como elas se conectam com o público e como suas músicas se traduzem ao vivo”, afirma a empresa em comunicado à imprensa. Para assistir é preciso ser assinante do serviço, disponível no Brasil a partir de R$ 16,90.

Recentemente, Styles concedeu uma entrevista exclusiva ao streaming. Em mais de uma hora de conversa com Zane Lowe, abordou o lançamento da marca de esmaltes Pleasing, a época junto à boy band One Direction e deu alguns detalhes de Harry’s house.

Uma das faixas presentes no novo trabalho é Matilda, inspirada em alguma personagem real da vida de Styles. "Toquei para alguns amigos e todos eles choraram. Pensei que era algo que deveria prestar atenção", recorda. Lowe questiona se a pessoa que inspirou a letra já ouviu, ao que o cantor responde: "Não. Mas acho que ela vai saber (que é sobre ela) (...) Espero que pareça algo como 'eu estava ouvindo você'". Confira a entrevista de Harry Styles para a Apple Music:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco