Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

BANCO CENTRAL

Sistema do BC que mostra valores a receber completa 24h fora do ar

Publicado em: 26/01/2022 16:45

 (crédito: Leonardo Sá/Agência Senado)
crédito: Leonardo Sá/Agência Senado
O sistema para consulta de valores devidos por bancos lançado pelo site do Banco Central (BC) completa 24 horas fora do ar nesta quarta-feira (26). A instabilidade no site da autarquia começou ainda na noite de segunda-feira (24), pouco depois do lançamento do serviço Sistemas Valores a Receber (SVR). Na terça (25), a entidade bancária explicou que os problemas foram provocados pela alta demanda e que estava ajustando a capacidade de atendimento.

Mais tarde, o BC afirmou que suspenderia temporariamente o acesso ao SVR. "Estamos trabalhando para que o funcionamento dos sites seja normalizado o mais breve possível e também para o retorno do SVR. Manteremos o público informado quanto a esses desenvolvimentos e pedimos desculpas pelo transtorno”, disse.

Até o momento da publicação desta matéria, o Banco Central não divulgou quando os sites voltarão a funcionar de forma estável.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco