Diario de Pernambuco
Busca

LIQUIDAÇÃO

Shoppings da RMR oferecem desconto de até 70% em janeiro; confira as promoções

Publicado em: 10/01/2022 17:14 | Atualizado em: 11/01/2022 07:58

No Camará Shopping, a terceira edição do Saldão de Verão já está atraindo os consumidores (Divulgação/Camará Shopping)
No Camará Shopping, a terceira edição do Saldão de Verão já está atraindo os consumidores (Divulgação/Camará Shopping)
Tradicionalmente, o mês de janeiro é marcado por uma série de promoções e queimas de estoque no varejo brasileiro. Neste ano, as liquidações que dão descontos em itens como moda, decoração e material escolar, por exemplo, já estão espalhadas nos shoppings da Região Metropolitana do Recife e prometem um abatimento de até 70% nos preços originais dos produtos. 

No Camará Shopping, a terceira edição do Saldão de Verão já está atraindo os consumidores. No mall, as lojas estão com promoções de até 70% em diversos produtos. De acordo com a gerente de Marketing, Ângela Rodrigues, a expectativa é aumentar o fluxo de clientes em cerca de 12%.
  
José Carlos Poroca, superintendente do mall, demonstra confiança no aumento das vendas para este ano. "As vendas das operações do Camará, em 2022, serão maiores em relação aos anos de 2021 e 2020. Essa é a nossa expectativa", informou o gestor.   
    
No último trimeste de 2021, o centro de compras recebeu seis novas operações. Além disso, existe a prospecção para a captação de um mix mais amplo neste ano. "Hoje, empregamos diretamente mais de 1.000 pessoas. Trouxemos várias marcas importantes, temos a agência da Caixa que atende clientes de todas as faixas, estamos ampliando a oferta de serviços (já temos lotérica, clínicas, cartório, caixas eletrônicos) e pretendemos fortalecer o mix com operações dos mais variados segmentos", concluiu Poroca.

Além do Camará, o Shopping Costa Dourada também está promovendo o tradicional Liquida Verão entre os dias 14 e 20 de janeiro. A ação conta com produtos com até 70% de desconto em diversos segmentos. Para os pais em busca de material escolar, as lojas contam com promoções especiais com o objetivo de atender a demanda de início de semestre letivo. Além disso, há baixa de preços nos itens de moda, beleza, alimentação e mais.

Já no centro do Recife, o Shopping Boa Vista reúne descontos que possibilitam que o consumidor adquira um produto por até metade do preço. No mall, marcas como a Melissa, Boticário, Loja Cristine, entre outras, contam com reajustes nas vitrines de até 60%. Além das vitrines, os consumidores também podem acompanhar as promoçõesnas redes sociais do centro de compras.

No Recife Outlet, em Moreno, os estoques para o início de 2022 foram reforçados. No local, mais de 70 lojas, com marcas nacionais e internacionais como Diesel, Guess, Levis, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Kipling, Aramis, Crocs, Hering, entre outras, irão oferecer descontos que vão de 20% a 70% neste mês de janeiro.

No Plaza Shopping, os descontos para este mês variam de 10% até 60%. Além de atender o consumidor que deverá frenquentar o mall presencialmente neste período, o centro de coompras também anunciou descontos exclusivos na plataforma Plaza Online, além da promoção "Já é Verão, e Verão pede Ekäut!", em parceria com a cervejaria Ekäut.Assim, quem fizer compras a partir de R$ 40,00 no site ou no aplicativo da plataforma ganha duas cervejas Ekäut Pilsener de 355 ml. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos e até quando durar o estoque. 

Já no RioMar Recife, está sendo promovida a Campanha de Volta às Aulas, que conta com participação de mais de 40 operações e descontos que vão até 60%. "A Campanha Volta às Aulas RioMar é uma ação que promovemos no início de cada ano, ocasião em que estabelecemos uma conexão com os clientes do RioMar para atendê-los em suas necessidades, com um mix diversificado entre produtos e serviços, proporcionando também segurança e conforto tanto na compra presencial como pela plataforma de vendas RioMar Online", afirmou a gerente de Marketing Denielly Halinski. 

Ainda na zona sul da capital pernambucana, o primeiro Liquida Shopping Recife acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro. De acordo com a superintendente do mall, Renata Cavalcanti, a expectativa é de que a ação repita o sucesso das liquidações anteriores promovidas pelo centro de compras. "O Shopping está sempre promovendo novidades junto aos seus lojistas para oferecer as melhores experiências e compras para os consumidores. Acreditamos que essa é a oportunidade de os nossos clientes aproveitarem os preços especiais já no início do ano", afirmou.

Para esse período, a expectativa é de que haja um incremento de 15% nas vendas. Entre os segmentos que costumam ser os mais desejados pelo consumidor estão os de moda, eletrônicos e óticas que terão descontos de até 70%.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL