Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

SAÚDE

Prefeitura de Olinda assina Ordem de Serviço para construção de Academia da Saúde em Cidade Tabajara

Publicado em: 19/01/2022 18:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (19), o prefeito Professor Lupércio assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma unidade no município, que será em Cidade Tabajara, ao lado do Posto de Saúde I do bairro. O local vai oferecer, além dos exercícios, vacinação e teste para Covid-19, aferição de pressão arterial e glicose, peso, altura, entre outros.

Os bairros de Rio Doce, Santa Tereza e Alto da Conquista já contam com academias deste tipo. O serviço funciona a partir de uma parceria da Secretaria de Saúde e da Secretaria Executiva de Esportes e Juventude de Olinda.

"Sabemos a importância da atividade física. É um trabalho preventivo, evita que as pessoas precisem de postos de saúde. Assinar essa ordem de serviço é uma alegria muito grande. A empresa responsável já está autorizada a fazer as obras em Tabajara desde já", disse o prefeito Professor Lupércio no ato da assinatura da ordem.
TAGS: saúde | de | academia | olinda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil começa preparação para amistosos
Bombeiros encontram corpos de casal soterrado em Olinda
Manhã na Clube: entrevistas com Mendonça Filho e dr. Roberto Galvão Filho, oftalmologista
Ataque a tiros em escola nos EUA deixa 21 mortos
Grupo Diario de Pernambuco