Diario de Pernambuco
Busca

MINICURSO

ESA/OAB-PE promove minicurso gratuito sobre marketing jurídico com PH Lisbôa

Publicado em: 24/01/2022 15:35

Minicurso será híbrido, acontece nesta terça (25.01), às 18h30, e pode ser assistido no YouTube da ESA-PE
 (Crédito: Divulgação)
Minicurso será híbrido, acontece nesta terça (25.01), às 18h30, e pode ser assistido no YouTube da ESA-PE (Crédito: Divulgação)
As inovações e as possibilidades para os advogados na internet e nas redes sociais são o foco central do Minicurso de Marketing Jurídico que a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) da OAB-PE realiza, nesta terça-feira (25.01), às 18h30. O minicurso será ministrado pelo advogado e instrutor de marketing jurídico Pedro Henrique Lisbôa, é gratuito e acontecerá em formato híbrido - presencialmente e online. As vagas presenciais já estão esgotadas, e para assistir online é só acessar o YouTube da ESA-PE - https://www.youtube.com/c/TVESAPE

PH Lisbôa vai abordar temas como produção de conteúdo (tipos de posts, temas que mais engajam...), elaboração de materiais (criação de artigos, banners, edição de vídeos...) e a criação de anúncios patrocinados. Tudo isso respeitando as regras do Conselho Federal da OAB. “PH Lisbôa é um profissional de destaque nas redes sociais e vai fazer uma imersão em marketing jurídico para todas as advogadas e advogados que querem expandir seus negócios e consolidar o seu trabalho nas redes sociais”, aponta o diretor de Inovação da ESA-PE, Pedro Silveira.

“É uma demanda que temos recebido muito aqui na ESA-PE essa questão da atualização dos profissionais de direito na área de marketing, em especial no online. Este é o primeiro curso que realizamos na nossa gestão e a aceitação já foi enorme, em uma hora de curso aberto as vagas presenciais se esgotaram”, destaca o diretor geral da ESA-PE, Leonardo Moreira. Ele acrescenta que, como o minicurso será transmitido ao vivo pelo YouTube haverá a possibilidade de todas as advogadas e advogados interessados no tema participarem. “É uma maneira de abranger também a advocacia do Interior”, lembra Leonardo Moreira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL