Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história

Publicado em: 19/01/2022 19:30

 (Acompanhada por grandes nomes como Michael Jackson e Beyoncé, Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história, disponibilizada pelo The Artist Museum. Foto: Divulgação)
Acompanhada por grandes nomes como Michael Jackson e Beyoncé, Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história, disponibilizada pelo The Artist Museum. Foto: Divulgação
A cantora Anitta entrou, no último sábado (15), para o ranking dos 50 artistas mais premiados de todos os tempos. Na lista, a brasileira é acompanhada por nomes como Michael Jackson, Beyoncé, Taylor Swift e pela conterrânea Ivete Sangalo. O ranking é disponibilizado pelo portal The Artist Museum, que contabiliza e reúne os prêmios recebidos pelos artistas até então.

Atualmente, Anitta ocupa a 50º posição da lista, acumulando 220 prêmios, perto da marca de artistas como Carrie Underwood, com 221, e Avril Lavigne, com 222.

Em 2022, a cantora pretende lançar o antecipado álbum Girl from Rio, primeiro disco voltado exclusivamente para o mercado norte-americano. Até então, Anitta antecedeu o trabalho com os singles Me gusta, Faking love e Envolver, além do homônimo Girl from Rio.


TAGS: anitta | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco