Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Peixinhos e Alto do Monte, em Olinda, recebem o 'Expresso Vacina' contra Covid-19

Publicado em: 06/12/2021 09:30 | Atualizado em: 06/12/2021 09:44

 (Secretaria de Comunicação de Olinda
)
Secretaria de Comunicação de Olinda
Em Olinda, na Região Metropolitana, o serviço de vacinação do ônibus itinerante no enfrentamento da Covid-19 passa a visitar dois bairros por semana, das 9h às 16h. Nesta segunda-feira (6) e na terça (7), o veículo estará na Rua Mariano Teixeira, 22, Vila das Pedreiras, Peixinhos. Na quarta-feira (8)  e na quinta-feira (9), o serviço visitará a comunidade do Alto do Monte, Barreira do Rosário, na Rua Dom Miguel Lima Valverde, 145, em frente ao Colégio Temisto de Andrade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para receber a primeira e a segunda dose, bem como a de reforço, não precisa de agendamento. Porém, obedecerá o cumprimento dos protocolos de intervalos entre uma dose e outra, além de documento de identificação com foto, cartão de vacina e comprovante de residência. Se for menor de idade é preciso também estar acompanhado por um responsável legal. Para quem já iniciou o esquema de imunização, levar também o cartão ou certificado.

A atividade itinerante é uma parceria pioneira entre a Prefeitura de Olinda e a empresa Conorte, iniciada em maio deste ano. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL