Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Olinda intensifica serviço do Expresso Vacina contra a Covid-19

Publicado em: 06/12/2021 08:40

 (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação
A Prefeitura de Olinda informou que, a partir desta semana, intensificará o serviço de vacinação do ônibus itinerante no enfrentamento da Covid-19. De acordo com a Secretaria, o Expresso Vacina passa a visitar dois bairros por semana, no horário das 9h às 16h. Nesta segunda-feira (6) e na terça (7), o veículo estará na Rua Mariano Teixeira, 22, Vila das Pedreiras, no bairro de Peixinhos. 

Já na quarta (8) e na quinta-feira (9), o serviço visitará a comunidade do Alto do Monte, Barreira do Rosário, na Rua Dom Miguel Lima Valverde, 145, em frente ao Colégio Temisto de Andrade.

Para receber a primeira, a segunda ou a dose de reforço, não precisa de agendamento. O morador deve apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacina e comprovante de residência. Se for menor de 18 anos, é preciso também estar acompanhado por um responsável legal. Para quem já iniciou o esquema de imunização, também é necessário levar o cartão ou certificado de imunização.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL