Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

GUEDES FICA

Bolsonaro garante estadia de Guedes no governo: "A gente vai sair junto. Bem lá na frente"

Publicado em: 24/10/2021 13:34

 (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro voltou a repetir apoio ao ministro da Economia, Paulo Guedes, neste domingo (24). Segundo o chefe do Executivo, os dois sairão juntos, "bem lá na frente". A declaração ocorreu na saída de uma feira de pássaros no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília. "A gente vai sair junto. Bem lá na frente", afirmou.

Bolsonaro ainda elogiou a gestão do 'Posto Ipiranga'. "Paulo Guedes eu conheci praticamente um ano antes da eleição. Deposito total confiança nele. Trabalho excepcional em 2019 e principalmente em 2020", concluiu.

A debandada no Ministério da Economia na última quinta-feira (21/10) evidenciou a delicada situação na qual vive Guedes. Diante dos rumores de sua saída, foi convocada uma coletiva na qual o presidente afirmou "ter confiança absoluta nele". 

Já Guedes, negou na data que houvesse pedido demissão. "Eu não pedi demissão. Em nenhum momento pedi demissão, em nenhum momento o presidente insinuou qualquer coisa semelhante".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil descarta exigir passaporte sanitário
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Grupo Diario de Pernambuco