Diario de Pernambuco
Busca

LATROCÍNIO

Morre neto do narrador Luciano do Valle após ser baleado em assalto

Publicado em: 18/09/2021 12:03 | Atualizado em: 18/09/2021 12:04

O crime aconteceu na última quarta-feira (15) na Zona Sul de São Paulo (Foto: Facebook/Reprodução e Band/Reprodução)
O crime aconteceu na última quarta-feira (15) na Zona Sul de São Paulo (Foto: Facebook/Reprodução e Band/Reprodução)
Após dois dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com ferimento de arma de fogo no crânio, o gerente comercial Lucas do Valle faleceu nesta sexta-feira (17), um dia antes do seu aniversário de 30 anos. O neto do narrador Luciano do Valle foi vítima de um assalto na última quarta-feira no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O Hospital São Paulo disse em nota que Lucas havia sido internado “com quadro neurológico gravíssimo”.
 
Segundo testemunhas, o crime aconteceu enquanto o gerente chegava para trabalhar, sendo abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Os criminosos dispararam contra a vítima e fugiram, um na moto e outro no carro de Lucas. O carro foi abandonado depois na Rua do Lago, na Vila Nair. O caso, investigado pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga), está sendo considerado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
 
A mãe da vítima, a jornalista Alessandra do Valle postou nas redes sociais uma homenagem ao filho. "Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente". Seu pai, o narrador Luciano do Valle faleceu ainda em 2014, aos 66 anos, após passar mal.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL