Diario de Pernambuco
Busca

EVENTO ON-LINE

CCXP anuncia valores e datas de ingressos para edições de 2021 e 2022

Publicado em: 28/09/2021 13:10

 (crédito: CCXP/Divulgação)
crédito: CCXP/Divulgação
A CCXP abre nesta quarta-feira (29) a pré-venda para a que promete ser a maior edição física de todos os tempos do festival, a CCXP22, e a edição virtual da CCXP Worlds 21. A venda dos ingressos segue até as 23h59 de 14 de outubro para portadores do cartão de crédito Santander e para quem adquiriu os pacotes Digital, Home e Epic Experience no ano passado.

A partir de 15 de outubro, o público geral poderá garantir os ingressos ou realizar cadastro gratuito para acessar a plataforma do evento, que este ano será nos dias 4 e 5 de dezembro. Quem optar por comprar os pacotes para a edição física da CCXP22, leva ainda um ingresso Digital Experience para acompanhar gratuitamente a CCXP Worlds 2021.

Valores
 
A venda de ingressos segue até 6 de dezembro, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis para este lote especial. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário e os pacotes de quatro dias, o Epic Experience e o Full Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros poderão viver a experiência do Unlock CCXP, pacote voltado aos profissionais da indústria.

Tanto o Full Experience quanto o Unlock CCXP, por possuírem uma capacidade muito reduzida de público, não terão pré-venda e poderão ser adquiridos a partir de 15 de outubro. Não haverá cobrança de taxa de conveniência. Comprando até 31 de dezembro deste ano, o fã terá desconto no frete e ao invés de R$ 25, pagará apenas R$ 21 - as credenciais serão entregues a partir de agosto de 2022, independentemente do momento de aquisição.

Para os clientes portadores do cartão de crédito Santander e quem adquiriu o ingresso Epic Experience no ano passado, todas as credenciais disponíveis na pré-venda terão desconto de 10% do valor da inteira. Já quem comprou o Digital e Home Experience em 2020 terá acesso à pré-venda com preço normal do lote especial. Todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, levarão de brinde uma credencial Digital Experince da CCXP Worlds 21.
 
 (foto: CCXP/Divulgação)
foto: CCXP/Divulgação
 

CCXP Worlds 21
 
Em 2021, a CCXP Worlds, edição virtual do festival, irá disponibilizar ao público três tipos diferentes de ingressos. Disponível a partir de 15 de outubro, o Free solicita somente um cadastro para acesso gratuito ao evento; o Digital Experience, que é pago oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, além de uma credencial digital; e o Home Experience, que também é pago e possui os mesmos acessos ilimitados do Digital e o fã recebe em casa um kit com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

As duas opções pagas poderão ser adquiridas na pré-venda até 14 de outubro. Os primeiros mil ingressos da categoria Digital Experience adquiridos pelos portadores do cartão de crédito Santander sairão com 100% de desconto. Após término desse lote, será aplicado o desconto de 50% na categoria Digital Experience e 30% na Home Experience para quem utilizar o cartão de crédito Santander na compra. Em ambos os casos, haverá um limite de até quatro ingressos por CPF e o valor poderá ser parcelado em até três vezes sem juros.

A partir da meia-noite de 15 de outubro, abre a venda de ingressos para o público geral e também as inscrições da credencial Free para quem desejar acompanhar gratuitamente o conteúdo do festival em dezembro deste ano.
 
 (foto: CCXP/Divulgação)
foto: CCXP/Divulgação
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL